sábado, 14 de maio de 2011

Maquiagem Naomi - Morde e Assopra

Olá meninas.
Hoje estou estou muito contente, estou dando mais um passo no meu blog, nunca tinha postado minhas maquilagens para vocês, e hoje estou postando uma que eu mesma fiz, é a maquilagem da Naomi (Flavia Alessandra), a roubo da novela Morde e Assopra da Rede Globo.
Aprendi essa maquilagem no canal da Alice Salazar no YouTube e adorei.
Bom, vou explicar como fiz e qualquer duvidas, é só comentar que eu explico.

Pele:
Usei base bege clara, Pó bege médio e Blush pêssego.
Olhos:
Sombra preta mate, iluminador, delineador liquido preto, lápis preto na linha d'água e rimel preto.
Boca:
Batom pêssego intenso.
Todos produtos que usei são da Avon.
Comecei com a pele, passei a base, espalhando bem e depois o pó, cobrindo bastante os olhos para ficar mais fácil o esfumado da sombra preta.
A apliquei a sombra preta mate, na pálpebra movel, subindo um pouquinho para não dar impressão de olho inchado. Apliquei a sombra com a esponjinha mesmo, essa que vem na sombra, o efeito esfumado fiz com dedo, logo acima do final da sombra.
Após espalhar bem a sombra apliquei o iluminador junto a sobrancelha, esfumando bem com o dedo.
Passei o delineador liquido, da metade do olho para o cantinho externo e depois do canto interno a encontrar o meio.
Usei bastante rimel, meus cílios são finos e sem volume, então posso abusar. Para quem gosta de cílios postiços, fica lindo também.
Apliquei o blush pêssego, em baixo do osso do rosto, nunca acima dele.
O batom passei o pêssego e não fiz contorno de boca.

Espero que vocês tenham gostado meninas, é uma dica para balada.

Um comentário:

  1. Oi, por que você não faz um canal no youtube?
    A maquiagem ficou ótima. Vendo você fazer passo a passo, é mais fácil.

    E agora tem a nova maquiagem da Naomi humana.

    ResponderExcluir